Governo do Ceará nomeia 61 professores efetivos para a UECE

23/05/2013 14:35

Docentes atuarão nos campi de Fortaleza e do interior.
Nomeação dos professores para universidade foi realizada na terça.

O Governo do Ceará nomeou 61 professores efetivos para a Universidade Estadual do Ceará (UECE), na terça-feira (22). São 37 professores adjuntos (doutores) e 24 professores assistentes (mestres). Os novos profissionais irão lecionar tanto em Fortaleza e no interior do estado  nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Em Fortaleza, os professores vão atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Centro de Educação (Ced), no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) , no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), no Centro de Humanidades (CH) e na Faculdade de Veterinária (Favet).

Já no interior do Ceará, vão receber novos docentes a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá; a Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi); a Faculdade de Educação de Crateús (Faec); a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli)  e a Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), em Limoeiro do Norte. Os professoras também atuarão em Tauá, no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec).

O regime de trabalho da maioria dos professores será integral. O concurso público para professor adjunto e assistente da UECE foi realizado em 2012 e homologado em janeiro deste ano.

Voltar