Obrigada a você Helder por ter me ajudado quando eu fiz o meu curso em 2003, curso básico de informática. Você me deu a oportunidade de fazer aquele curso de digitação que tinha instalado no pc. Graças a isso hoje sei o que sei. Muita saúde e paz a você e a sua família.. Que Deus abençoe vocês sempre..
Mural de fotos - Alunos Erus Informática
Tópico: Galeria de fotos - alunos da Eru's
Data 08/06/2013
De Simone Pereira
Assunto Agradecimento!!!
———
Data 01/07/2013
De Helder
Assunto Re:Agradecimento!!!
Eu que agradeço pela preferência - Estamos aqui sempre tentando melhorar nossos serviços.
Obg!
———
Data 02/05/2013
De Turíbio Mourão
Assunto Família Eru´s Informática
Só queria agradecer a oportunidade de ter concluído o Meu Curso Avançado e ter trabalho ao lado desse Profissional e além de tudo humilde, prestativo, atencioso e preocupado com seus alunos.
Lembro como se fosse ontem, quando me ajudou a criar meu primeiro endereço de E-mail e o "Finado Orkut".
Muito sucesso pra você e sua empresa e muita saúde pra sua Família!!!
———
Data 03/05/2013
De Helder Freitas
Assunto Re:Família Eru´s Informática
Meu caro amigo Túribio Mourão, muito obrigado pelas suas palavras, fico feliz em saber.
Muita sorte a vc e ao povo de Livramento.
———
Data 03/05/2013
De Turíbio Mourão
Assunto Re:Re:Família Eru´s Informática
Tempo bom que não volta mais!!!
———
Data 25/04/2013
De danyla
Assunto Erus' informatica
adorei ser umas das alunas do Erus' informatica ,pois e um dos melhores cusos .
———
Data 25/04/2013
De Helder
Assunto Re: Erus' informatica
Obrigado!!
———
Data 24/04/2013
De eliz santos
Assunto pi
tentei mais nao deu
———
Data 24/04/2013
De Helder
Assunto Re:foto
Recebemos sua foto já colocamos, obg!!
———
Data 20/04/2013
De Helder Freitas
Assunto Mural de fotos
Olá pessoal,
Uma forma de eternizar a passagem do aluno da Erus Informatica. Por favor mande sua foto também
obg!
———



























